sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

É triste quando os erros cometidos no passado não servem absolutamente para nada, O que deveria servir como aprendizado parece ser totalmente esquecido. A pessoa age exatamente da mesma maneira. Se envolve novamente numa teia de manipulação. Não se impõe. Volta a implorar atenção, amor. Abre mão dos seus sonhos para embarcar no sonho medíocre do outro. Se deixa humilhar e aceita essa humilhação como algo natural. É preciso se dar valor e se amar muito para não ser usada, abusada. Para entender o quão é melhor do que o outro. É preciso lembrar do passado para entender que nenhum sofrimento dura para sempre e que sempre se pode amar de novo. E quem sabe, fazer melhores escolhas!


                                                                                                                                        17/12/2014

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"Sou muito observadora, mais que a maioria das pessoas. E é exatamente nos pequenos detalhes, nas atitudes à primeira vista mais inocentes, que conheço realmente muito do caráter de uma pessoa.
                                                        04/03/2013
Acho engraçado pessoas ficarem chateadas e até furiosas com as críticas à Seleção Brasileira. O que essas pessoas parecem ignorar é que, o que é diversão para nós, para eles (os jogadores e equipe técnica) é profissão, trabalho; e diga-se de passagem, profissão esta muito bem remunerada (bem até demais). Quando qualquer outro profissional falha no exercício de sua função       
 ( professores, médicos, policiais,etc...) é duramente julgado e criticado por toda a sociedade, incluindo os próprios colegas de profissão.
Não entendo esta supervalorização dos "profissionais do futebol". Já ouvi absurdos do tipo: "Médico, professor, qualquer um pode ser, basta estudar, mas jogador tem que ter o dom." Discordo completamente. Para exercer bem qualquer profissão, tem que ter o "dom" e ainda "estudar" muito, caso contrário se tornará um profissional medíocre. Até acho que esse tipo de comentário vem de pessoas frustradas profissionalmente.
Na minha opinião toda profissão tem o seu valor, e, de fato, algumas acarretam mais responsabilidades por estarem diretamente ligadas aos cuidados com a vida e com a formação de cidadãos "pensantes", e com certeza os supervalorizados "profissionais do futebol" não se encaixam nessa categoria!
Ah,e só para constar eu torci pelo Brasil.

                                       
                                                  14/07/2014

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ai preguiça

Ai que preguiça de gente hipócrita
Preguiça de gente que se faz de vítima, que paga de santa
Preguiça de gente que humilha pra se sentir por cima
Preguiça de gente invejosa
Preguiça de gente que se faz de desentendida
Preguiça de gente que não tem noção de respeito
Preguiça de gente que não tem bom senso
Preguiça de gente que só reclama da vida
que inventa problemas, que exacerba as próprias dores
Preguiça de gente que se isola
Preguiça de gente... que tem preguiça hehehe...
Ai que preguiça... de gente!

                                                            25/09/2014