sábado, 8 de maio de 2010

O AMOR NÃO É UM JOGO


Há pessoas extremamente estúpidas. Estúpidas o bastante para não perceberem o quanto são amadas. Orgulhosas demais para dizer: Sim, eu te perdoo. Te perdoo porque és o amor da minha vida.
Pessoas que um dia perceberão o quanto são vazias. Vazias de sentimentos verdadeiros. Que cobram fingindo não cobrar. Que exigem exclusividade sem serem capazes de dar exclusividade à alguém. Pessoas que quando perceberem seus erros, se sentirão solitárias. Solitárias de um único ser. Aquele ser que desprezaram e que partiu ao encontro da verdadeira felicidade.
E o que farão? Nada. São orgulhosas demais para reconhecerem seus erros. Para voltarem atrás. Seguirão em frente fingindo não perceber o quanto fizeram do amor um jogo. Um jogo do qual foram as únicas perdedoras.

                                                         06/05/2010

LEVITAR



O ser humano é perfeitamente imperfeito. Sim; o orgulho, a inveja, a ira, a ganância, o ciúme, a luxuria estão irremediavelmente incrustados no ser humano. Talvez após séculos e séculos de evolução consiga trocar essas características por outras mais "humanas". Quem sabe o amor, o desprendimento, a humildade, a simplicidade possam infiltrar por nossos poros alcançando nossas almas. E então, seremos capazes de levitar, deslizar suavemente por entre nuvens, alcançar novas galáxias e quem sabe encontrar o mais supremo ser! 
                                                               06/05/2010