quarta-feira, 25 de maio de 2011


     Às vezes escrevo coisas que incomodam. E bastante! Bom, se isso acontece é porque quem lê, identifica nos textos algo que de uma forma ou de outra tem alguma relação com suas vivências. Mas palavras servem pra isso: incomodar, fazer refletir, crescer, reavivar e revirar sentimentos; sejam eles de amor, ódio, raiva, decepção, impotência, carinho...
     Já li vários textos e frases que me fizeram voltar ao passado, refletir sobre o presente, querer o futuro, pensar em mudar, querer continuar sendo eu mesma. Por isso, ler é mágico. Tudo o que lemos nos transforma de alguma forma.
Não necessariamente escrevo algo direcionado pra alguém ou visando um propósito. Escrevo o que me vem na alma. E não me importa de que forma minhas palavras são interpretadas. Cada pessoa vai sentí-las de acordo com os sentimentos inconfessáveis que lhe vão no coração (sentimentos ficam no coração? rsrsrs).
     Bom, e às vezes não é necessário um texto para incomodar ou fazer refletir. As poucas palavras contidas numa frase já bastam: "Vai um lanchinho aí?"

26/05/2011